Total de visualizações de página

domingo, 12 de setembro de 2010

Reconciliação(livro)

Nunca fui rica,

nem nada!


Quando acordei, estava deitada no

chão da calçada. Todos o que os passavam,

desviavam-se de mim,pois estava.

De repente, um casal que por ali

passavam, olharam para mim sentindo pena.

Tomaram-me nos praços com todo

cuidado e levaram-me para sua cara.

Ganhei roupas novas, sapatos, comida

e o mais impostamte: pais, irmão, uma

familia, um lar:

Me senti amada!

Fui para cama naquela mesma noite

com o coração cheio de amor e agradecimento

aquele doce casal que me tirou da rua

a me camou de filha,mudando para

sempre minha vida.

Peço a Deusque os abençoe,

pios sinto muito orgulho deles,

meus verdadeiros pais.

Deus mudou minha vida para melhor.




Obrigada


Amém



Emmanuela M. Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário