Total de visualizações de página

domingo, 8 de agosto de 2010

Gloria(cede)

Glória décimo e o nono CD de Fernanda Brum pela MK Music. Com produção de Emerson Pinheiro, o disco conta com várias composições da cantora e em parceria com seu marido Emerson Pinheiro e o amigo, pr. Livingsthon Farias, e reúne baladas, canções de rock e uma novidade, o ritmo baiano. Segundo Fernanda, assim como diz o título do CD, o trabalho é temático e fala sobre a glória e o poder de Deus nas 14 faixas. É um disco que toca profundamente a alma, para ouvir e se derramar na presença de Deus. "O Glória fala de canções que eu gerei com o Emerson e com o Livingsthon durante toda a minha gravidez. Foi uma gravidez difícil na minha mente, crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus, e por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio pra completar a nossa família”, descreve Fernanda, que fez questão de colocar na capa fotos que tirou enquanto estava grávida e, claro, uma foto da família no encarte do álbum. Vale a pena conferir!

Álbum de estúdio por Fernanda Brum
Lançado em 2010
Gênero(s) Gospel / Adoração
Duração 00:00
Gravadora(s) MK Music
Produção Emerson Pinheiro
Cronologia de Fernanda Brum
Último Cura-me
(2008)
....
(2012


Faixas
# Título
1. "Tua Glória Faz"
2. "Canta minh' alma"
3. "Vem sobre mim"
4. "Eu quero ir além"
5. "Enquanto eu chorava"
6. "A glória do pai"
7. "Máscaras"
8. "Pavão Pavãozinho"
9. "A visão da glória"
10. "Meu melhor amigo"
11. "No sangue e no fogo"
12. "Ninguém vai me segurar"
13. "Serpentes no deserto"
14. "Um dia desses"
15. "A glória do pai (Bônus)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário